Categoria | Até 07/02 | Até 10/03 | Após 10/03 |
Médicos Associados | 480,00 | 520,00 | 650,00 |
Médicos Não Associados | 980,00 | 1020,00 | 1150,00 |
Instrutor do Programa de Reanimação Neonatal | 380,00 | 420,00 | 550,00 |
Médicos Pós-Graduandos Associado | 410,00 | 460,00 | 520,00 |
Médicos Pós-Graduandos Não Associado | 910,00 | 960,00 | 1020,00 |
Residentes Inscritos no PMR da SBP | 250,00 | 280,00 | 350,00 |
Residentes Não Inscritos no PMR da SBP | 400,00 | 470,00 | 520,00 |
Estudante de Medicina Inscrito na Liga SBP | 150,00 | 200,00 | 250,00 |
Estudantes de Medicina Não Inscritos na Liga SBP | 200,00 | 250,00 | 300,00 |
Enfermeiro e Fisioterapeuta (vagas limitadas) | 360,00 | 480,00 | 530,00 |
I - Inscrição
Atenção: preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao Simpósio será realizada através deste e-mail.
1. Formas de Pagamento: cartão de crédito (Visa/Master), depósito bancário ou transferência eletrônica (TED/DOC). A validação da inscrição será feita somente após a efetivação do pagamento.
Cartão de Crédito: Preencha a ficha de inscrição online e no final do processo clique na opção Cartão de Crédito e insira os dados solicitados.
Depósito Bancário: Preencha a ficha de inscrição online, e efetue o depósito na conta corrente indicada. Após efetuar o depósito envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição.
Transferência Eletrônica: Preencha a ficha de inscrição online, e efetue a transferência via TED ou DOC na conta corrente indicada. Após efetuar o pagamento, envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição.
Pagamento por Boleto Bancário Preencha a ficha de inscrição online, e no final do processo clique no link para imprimir o boleto bancário.
Após a identificação dos pagamentos, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento no e-mail cadastrado (caso não receba, verifique sua pasta de “lixo eletrônico ou SPAM).
2. O recibo, com os dados oficiais da promotora do evento e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Simpósio. A Fundação Sociedade Brasileira de Pediatria não emite Nota Fiscal.
3. Empenho Não serão aceitos pagamentos através de empenho.
4. Comprovante de Categoria: Inscritos nas Categorias: Pós Graduandos, residentes e acadêmicos não sócios, deverão enviar o comprovante da categoria que pode ser cópia do crachá com validade ou declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados, anexar a mesma através da área do inscrito. O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria Médico Não Sócio, no dia do evento.
5. Cancelamento / Reembolso
a. Solicitação de cancelamento deverá ser formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria do Simpósio.
b. A inscrição só poderá ser cancelada até 60 dias antes do evento.
c. Solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso
d. O reembolso será realizado até 30 dias após o término do evento com retenção de 30% do valor pago
e. Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada
f. O não comparecimento ao evento não será reembolsado
g. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade
h. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista
i. Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima
j. Certificado: serão emitidos certificados de participação para os inscritos que efetivamente participarem do evento. O mesmo estará disponível para download, no site, ao final do evento.
Dados Bancários para Deposito | DOC e/ou Transferência Bancária
Favorecido: Fundação Sociedade Brasileira de PediatriaCNPJ Nº 06.013.461/0001-85
Banco Bradesco
Agência 3114-3
Conta Corrente 397595-9
AUTORIZAÇÃO DE USO DE DADOS
Ao efetuar a inscrição, o participante autoriza automaticamente o uso de seus dados cadastrais pela organização do evento, a título gratuito, e o compartilhamento dos mesmos com empresas parceiras e apoiadoras do 8º Simpósio Internacional de Reanimação Neonatal, com as exclusivas finalidades de gerar dados estatísticos, promover conhecimento e viabilizar ações e projetos relativos ao evento. Esta autorização poderá ser revogada a qualquer momento, mediante simples requerimento à Secretaria ou à entidade realizadora.