Inscrição

Categoria

Até 

07/02

Até

10/03

Após

10/03

Médicos Associados 480,00 520,00 650,00
Médicos Não Associados 980,00 1020,00 1150,00
Instrutor do Programa de Reanimação Neonatal 380,00 420,00 550,00
Médicos Pós-Graduandos Associado 410,00 460,00 520,00
Médicos Pós-Graduandos Não Associado 910,00 960,00 1020,00
Residentes Inscritos no PMR da SBP 250,00 280,00 350,00
Residentes Não Inscritos no PMR da SBP 400,00 470,00 520,00
Estudante de Medicina Inscrito na Liga SBP 150,00 200,00 250,00
Estudantes de Medicina Não Inscritos na Liga SBP 200,00 250,00 300,00
Enfermeiro e Fisioterapeuta (vagas limitadas) 360,00 480,00 530,00

Normas e Instruções

I - Inscrição

Atenção: preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao Simpósio será realizada através deste e-mail.

1. Formas de Pagamento: cartão de crédito (Visa/Master), depósito bancário ou transferência eletrônica (TED/DOC). A validação da inscrição será feita somente após a efetivação do pagamento.

Cartão de Crédito: Preencha a ficha de inscrição online e no final do processo clique na opção Cartão de Crédito e insira os dados solicitados.

Depósito Bancário: Preencha a ficha de inscrição online, e efetue o depósito na conta corrente indicada. Após efetuar o depósito envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição.

Transferência Eletrônica: Preencha a ficha de inscrição online, e efetue a transferência via TED ou DOC na conta corrente indicada. Após efetuar o pagamento, envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição.

Pagamento por Boleto Bancário Preencha a ficha de inscrição online, e no final do processo clique no link para imprimir o boleto bancário.

Após a identificação dos pagamentos, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento no e-mail cadastrado (caso não receba, verifique sua pasta de “lixo eletrônico ou SPAM).

2. O recibo, com os dados oficiais da promotora do evento e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Simpósio. A Fundação Sociedade Brasileira de Pediatria não emite Nota Fiscal.

3. Empenho Não serão aceitos pagamentos através de empenho.  

4. Comprovante de Categoria: Inscritos nas Categorias: Pós Graduandos, residentes e acadêmicos não sócios, deverão enviar o comprovante da categoria que pode ser cópia do crachá com validade ou declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados, anexar a mesma através da área do inscrito. O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria Médico Não Sócio, no dia do evento.  

5. Cancelamento / Reembolso

a. Solicitação de cancelamento deverá ser formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria do Simpósio.

b.  A inscrição só poderá ser cancelada até 60 dias antes do evento.

c.  Solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso

d.  O reembolso será realizado até 30 dias após o término do evento com retenção de 30% do valor pago

e. Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada

f. O não comparecimento ao evento não será reembolsado

g. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade 

h. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista

i. Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima  

j. Certificado: serão emitidos certificados de participação para os inscritos que efetivamente participarem do evento. O mesmo estará disponível para download, no site, ao final do evento.

Dados Bancários para Deposito | DOC e/ou Transferência Bancária

Favorecido: Fundação Sociedade Brasileira de PediatriaCNPJ Nº 06.013.461/0001-85

Banco Bradesco

Agência 3114-3

Conta Corrente 397595-9  

AUTORIZAÇÃO DE USO DE DADOS

Ao efetuar a inscrição, o participante autoriza automaticamente o uso de seus dados cadastrais pela organização do evento, a título gratuito, e o compartilhamento dos mesmos com empresas parceiras e apoiadoras do 8º Simpósio Internacional de Reanimação Neonatal, com as exclusivas finalidades de gerar dados estatísticos, promover conhecimento e viabilizar ações e projetos relativos ao evento. Esta autorização poderá ser revogada a qualquer momento, mediante simples requerimento à Secretaria ou à entidade realizadora.  



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