PRÊMIO
O Prêmio será divulgado e entregue aos 3 melhores trabalhos durante a Abertura do Simpósio.
CRONOGRAMA:
03/04/2024 - Prazo final de envio dos resumos. É mandatória a inscrição de um dos autores no simpósio para submissão do trabalho. O número máximo de autores é 20. Não há limite de resumos de um mesmo autor. Somente serão analisados os trabalhos relacionados à asfixia perinatal, assistência ao recém-nascido ao nascimento, reanimação neonatal, transporte de alto ou cuidados pós-reanimação.
04/04/2024 a 28/04/2024 - Avaliação dos trabalhos. Cada trabalho será avaliado e pontuado por 3 avaliadores independentes.
29/04/2024 - O resultado será publicado no site do Simpósio. O autor receberá um aviso para consultar no site os trabalhos aprovados, através do e-mail do autor que efetuou a inscrição dos trabalhos.
Os trabalhos aprovados ficarão expostos sob a forma de pôster no dia 30 de maio das 8h00 às 16h30 e o autor estará presente das 13h20 às 14h20, quando serão realizadas visitas pelo público e por um comentador. O autor-apresentador deverá estar inscrito no Simpósio.
O certificado de apresentação do trabalho será online e disponibilizado no site do congresso ao final do evento, será emitido um certificado por trabalho, ficando o responsável por enviar uma cópia aos demais autores.
Após o término do Simpósio, os resumos aprovados serão disponibilizados no site da SBP em Congressos e Eventos da SBP – Anais de Congressos.
INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DOS RESUMOS
Para efetuar a inscrição de trabalhos é necessário informar o e-mail e a respectiva senha de acesso de um autor responsável pela submissão, definido durante o preenchimento da ficha de inscrição no site do simpósio. Os trabalhos só serão aceitos pelo site do simpósio.
Os autores deverão preencher os seguintes campos: Autor(es): nome dos autores, com instituição, município e UF.
Título do trabalho: não mencionar instituição, serviço, autores, marcas ou produtos comerciais.
Formato do resumo: mínimo de 200 e máximo de 350 palavras. No caso de abreviaturas e siglas, explicá-las na primeira vez em que forem usadas. O texto deverá ser estruturado com: Introdução obrigatória para justificar o estudo, no máximo, em 3 linhas; Objetivo; Métodos sem identificação do local onde foi feito o estudo; Resultados devem estar descritos, não sendo possível incluir formatações, tabelas, gráficos, figuras, imagens, fórmulas ou caracteres especiais; e Conclusão. O resumo de relato de caso(s) deverá conter introdução, descrição do caso, discussão e conclusão.
Palavras-chave e agradecimentos (auxílio à pesquisa e bolsas de instituições).
Não será possível o autor realizar alterações no conteúdo do trabalho após a divulgação da aprovação.
Em relatos de casos atenção para não identificar o paciente (LGPD).
Comissão de Temas Livres
9º Simpósio Internacional de Reanimação Neonatal