Inscreva-se

 

Categoria

Até

30/11/2021

Até 

19/01/2022

Até 

22/03/2022

Após

22/03/2022

* Médicos Associados Isento (SBP)

* Para ter direito à isenção da taxa de inscrição, além de possuir 70 anos, o associado deverá estar em dia com suas contribuições anuais junto à SBP quitadas, de forma ininterrupta, ao longo dos últimos 10 anos que antecedem a data do requerimento. O procedimento segue a mesma normativa para isenção de anuidade, conforme descrito no artigo 9º do Estatuto Social da SBP.

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Médicos Associados 600,00 650,00 700,00 1.100,00
Médicos Não Associados 1.000,00 1.050,00 1.100,00 1.500,00
Médicos Pós-Graduandos Associados 460,00 520,00 580,00 820,00
Médicos Pós-Graduandos Não Associados 860,00 920,00 980,00 1.220,00
Residentes Inscritos no PMR da SBP 320,00 350,00 430,00 560,00
Residentes Não Inscritos no PMR da SBP 440,00 470,00 520,00 680,00
Acadêmicos de Medicina filiados às ligas inscritas na SBP* 220,00 260,00 300,00 360,00
Estudantes de Graduação Não Inscritos na Liga SBP 280,00 320,00 360,00 420,00
Outros profissionais de saúde não prescritores 650,00 700,00 750,00 1.200,00
Curso Pré-Congresso 08 horas 260,00 260,00 260,00 260,00
Taxa CNA (opcional, exclusivo para médicos)                                                                                                                                          3% sobre o valor da inscrição



Normas e Instruções

I - Inscrição

Atenção: preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.

1. Formas de Pagamento: cartão de crédito (Visa/Master), depósito bancário ou transferência eletrônica (TED/DOC).

  • Cartão de Crédito Preencha a ficha de inscrição online e no final do processo clique na opção Cartão de Crédito e insira os dados solicitados.
  • Depósito Bancário Preencha a ficha de inscrição online, e efetue o depósito na conta corrente indicada. Após efetuar depósito escreva seu nome e o nome do evento na guia de depósito e envie a imagem digitalizada (scanner ou foto) através da área do inscrito ou para o e-mail [email protected], para que possamos identificar o pagamento e efetuar a baixa na inscrição.
  • Transferência Eletrônica Preencha a ficha de inscrição online, e efetue a transferência via TED ou DOC na conta corrente indicada. Após efetuar o pagamento, envie o comprovante através da área do inscrito ou para o e-mail [email protected], juntamente com o seu nome e o nome do evento, para que possamos identificar o pagamento e efetuar a baixa na inscrição.
  • Pagamento por Boleto Bancário Preencha a ficha de inscrição online, e no final do processo clique no link para imprimir o boleto bancário.
  • Após a identificação dos pagamentos, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento no e-mail cadastrado (caso não receba, verifique sua pasta de “lixo eletrônico ou SPAM).

2. Garantimos material (pasta, programa cientifico) somente para os pré-inscritos.

3. O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade.

4. Inscrições internacionais serão aceitas como reserva. A confirmação, para garantia do material, deverá ser feita na secretaria local até 24 horas antes do início do evento através do pagamento em moeda nacional e de acordo com a tabela vigente no dia da confirmação da inscrição.

5. O recibo, com os dados oficiais da promotora do evento e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso. A Fundação Sociedade Brasileira de Pediatria não emite Nota Fiscal.

6. Somente o inscrito pode retirar o material do congresso no local.  

II – Empenho Não serão aceitos pagamentos através de empenho.  

III – Declarações Pós-Graduandos, residentes e acadêmicos, não sócios, deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados através da área do inscrito ou e-mail: [email protected], – informar na declaração o nome do inscrito e nome do evento para que possamos validar a informação. O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria Médico Não Sócio ao chegar ao local do evento.  

IV - Cancelamento / Reembolso

1. Solicitação de cancelamento deverá ser formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria do Congresso.

2.  A inscrição só poderá ser cancelada até 60 dias antes do evento.

3.  Solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso

4.  O reembolso será realizado até 30 dias após o término do evento com retenção de 30% do valor pago

5. Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada

6. O não comparecimento ao evento não será reembolsado

7. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade 

8. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista

9. Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima  

V - Dados Bancários para Deposito | DOC e/ou Transferência Bancária

Favorecido: Fundação Sociedade Brasileira de Pediatria
CNPJ Nº 06.013.461/0001-85
Banco Bradesco ( 237)
Agência: 3114
Conta corrente: 399936-0



Nossos Endereços

Agência de eventos • Ekipe de Eventos
Endereço 
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Telefone • (41) 3022-1247
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