15/ago |
30/set |
Até 11/11 |
Após 11/11 |
|
Associados isentos SBP * Para ter direito à isenção da taxa de inscrição, além de possuir 70 anos, o associado deverá estar em dia com suas contribuições anuais junto à SBP quitadas, de forma ininterrupta, ao longo dos últimos 10 anos que antecedem a data do requerimento. O procedimento segue a mesma normativa para isenção de anuidade, conforme descrito no artigo 9º do Estatuto Social da SBP. |
R$ 0,00 |
R$ 0,00 |
R$ 0,00 |
R$ 0,00 |
Médicos Associados SBP |
R$ 550,00 |
R$ 600,00 |
R$ 650,00 |
R$ 800,00 |
Médicos Não Associados |
R$ 1.050,00 |
R$ 1.100,00 |
R$ 1.150,00 |
R$ 1.300,00 |
Médicos Pós-Graduandos Associados |
R$ 410,00 |
R$ 460,00 |
R$ 510,00 |
R$ 600,00 |
Médicos Pós-Graduandos Não Associados |
R$ 910,00 |
R$ 960,00 |
R$ 1.010,00 |
R$ 1.100,00 |
Residentes Inscritos no PMR da SBP |
R$ 300,00 |
R$ 340,00 |
R$ 380,00 |
R$ 460,00 |
Residentes Não Inscritos no PMR da SBP |
R$ 450,00 |
R$ 490,00 |
R$ 530,00 |
R$ 610,00 |
Estudantes de Graduação inscritos na Liga SBP |
R$ 220,00 |
R$ 250,00 |
R$ 280,00 |
R$ 340,00 |
Estudantes de Graduação Não Inscritos na Liga SBP |
R$ 250,00 |
R$ 290,00 |
R$ 320,00 |
R$ 400,00 |
Outros profissionais de saúde não prescritores |
R$ 600,00 |
R$ 650,00 |
R$ 700,00 |
R$ 850,00 |
I - Inscrição
Atenção: preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.
1. Formas de Pagamento: cartão de crédito (Visa/Master), depósito bancário ou transferência eletrônica (TED/DOC).
2. Garantimos material (pasta, programa cientifico) somente para os pré-inscritos.
3. O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade.
4. Inscrições internacionais serão aceitas como reserva. A confirmação, para garantia do material, deverá ser feita na secretaria local até 24 horas antes do início do evento através do pagamento em moeda nacional e de acordo com a tabela vigente no dia da confirmação da inscrição.
5. O recibo, com os dados oficiais da promotora do evento e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso. A Fundação Sociedade Brasileira de Pediatria não emite Nota Fiscal.
6. Somente o inscrito pode retirar o material do congresso no local.
II – Empenho Não serão aceitos pagamentos através de empenho.
III – Declarações Pós-Graduandos, residentes e acadêmicos, não sócios, deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados através da área do inscrito ou e-mail: [email protected], – informar na declaração o nome do inscrito e nome do evento para que possamos validar a informação. O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria Médico Não Sócio ao chegar ao local do evento.
IV - Cancelamento / Reembolso
1. Solicitação de cancelamento deverá ser formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria do Congresso.
2. A inscrição só poderá ser cancelada até 60 dias antes do evento.
3. Solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso
4. O reembolso será realizado até 30 dias após o término do evento com retenção de 30% do valor pago
5. Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada
6. O não comparecimento ao evento não será reembolsado
7. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade
8. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista
9. Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima
V - Dados Bancários para Deposito | DOC e/ou Transferência Bancária
Favorecido: Fundação Sociedade Brasileira de Pediatria
CNPJ Nº 06.013.461/0001-85
Banco Bradesco (banco 237)
Agência 3114-3
Agência 399933-5
Agência de eventos • Ekipe de Eventos
Endereço • Av. Sete de Setembro, 4857 - Água Verde, Curitiba - PR, 80240-000.
Telefone • (41) 3022-1247
E-mail • [email protected]