Inscreva-se

15/ago



30/set



Até 11/11



Após 11/11



Associados isentos SBP

* Para ter direito à isenção da taxa de inscrição, além de possuir 70 anos,

o associado deverá estar em dia com suas contribuições anuais junto à SBP quitadas,

de forma ininterrupta, ao longo dos últimos 10 anos que antecedem a data do requerimento.

O procedimento segue a mesma normativa para isenção de anuidade,

conforme descrito no artigo 9º do Estatuto Social da SBP.



R$ 0,00



R$ 0,00



R$ 0,00



R$ 0,00



Médicos Associados SBP



R$ 550,00



R$ 600,00



R$ 650,00



R$ 800,00



Médicos Não Associados



R$ 1.050,00



R$ 1.100,00



R$ 1.150,00



R$ 1.300,00



Médicos Pós-Graduandos Associados



R$ 410,00



R$ 460,00



R$ 510,00



R$ 600,00



Médicos Pós-Graduandos Não Associados



R$ 910,00



R$ 960,00



R$ 1.010,00



R$ 1.100,00



Residentes Inscritos no PMR da SBP



R$ 300,00



R$ 340,00



R$ 380,00



R$ 460,00



Residentes Não Inscritos no PMR da SBP



R$ 450,00



R$ 490,00



R$ 530,00



R$ 610,00



Estudantes de Graduação inscritos na Liga SBP



R$ 220,00



R$ 250,00



R$ 280,00



R$ 340,00



Estudantes de Graduação Não Inscritos na Liga SBP



R$ 250,00



R$ 290,00



R$ 320,00



R$ 400,00



Outros profissionais de saúde não prescritores



R$ 600,00



R$ 650,00



R$ 700,00



R$ 850,00




Normas e Instruções

I - Inscrição

Atenção: preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.

1. Formas de Pagamento: cartão de crédito (Visa/Master), depósito bancário ou transferência eletrônica (TED/DOC).

  • Cartão de Crédito Preencha a ficha de inscrição online e no final do processo clique na opção Cartão de Crédito e insira os dados solicitados.
  • Depósito Bancário Preencha a ficha de inscrição online, e efetue o depósito na conta corrente indicada. Após efetuar depósito escreva seu nome e o nome do evento na guia de depósito e envie a imagem digitalizada (scanner ou foto) através da área do inscrito ou para o e-mail [email protected], para que possamos identificar o pagamento e efetuar a baixa na inscrição.
  • Transferência Eletrônica Preencha a ficha de inscrição online, e efetue a transferência via TED ou DOC na conta corrente indicada. Após efetuar o pagamento, envie o comprovante através da área do inscrito ou para o e-mail [email protected], juntamente com o seu nome e o nome do evento, para que possamos identificar o pagamento e efetuar a baixa na inscrição.
  • Pagamento por Boleto Bancário Preencha a ficha de inscrição online, e no final do processo clique no link para imprimir o boleto bancário.
  • Após a identificação dos pagamentos, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento no e-mail cadastrado (caso não receba, verifique sua pasta de “lixo eletrônico ou SPAM).

2. Garantimos material (pasta, programa cientifico) somente para os pré-inscritos.

3. O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade.

4. Inscrições internacionais serão aceitas como reserva. A confirmação, para garantia do material, deverá ser feita na secretaria local até 24 horas antes do início do evento através do pagamento em moeda nacional e de acordo com a tabela vigente no dia da confirmação da inscrição.

5. O recibo, com os dados oficiais da promotora do evento e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso. A Fundação Sociedade Brasileira de Pediatria não emite Nota Fiscal.

6. Somente o inscrito pode retirar o material do congresso no local.  

II – Empenho Não serão aceitos pagamentos através de empenho.  

III – Declarações Pós-Graduandos, residentes e acadêmicos, não sócios, deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados através da área do inscrito ou e-mail: [email protected], – informar na declaração o nome do inscrito e nome do evento para que possamos validar a informação. O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria Médico Não Sócio ao chegar ao local do evento.  

IV - Cancelamento / Reembolso

1. Solicitação de cancelamento deverá ser formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria do Congresso.

2.  A inscrição só poderá ser cancelada até 60 dias antes do evento.

3.  Solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso

4.  O reembolso será realizado até 30 dias após o término do evento com retenção de 30% do valor pago

5. Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada

6. O não comparecimento ao evento não será reembolsado

7. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade 

8. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista

9. Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima  

V - Dados Bancários para Deposito | DOC e/ou Transferência Bancária

Favorecido: Fundação Sociedade Brasileira de Pediatria

CNPJ Nº 06.013.461/0001-85

Banco Bradesco (banco 237)

Agência 3114-3

Agência 399933-5




Nossos Endereços

Agência de eventos • Ekipe de Eventos
Endereço 
• Av. Sete de Setembro, 4857 - Água Verde, Curitiba - PR, 80240-000.
Telefone • (41) 3022-1247
E-mail [email protected]