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CONGRESSO PNEUMOPED



08.05.2022



06.07.2022



25.07.2022



Após 25.07.2022



Associados isentos SBP



-



-



-



-



Médicos Associados SBP



550,00



600,00



650,00



800,00



Médicos Associados SBPT (Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisiologia)



-



-



750,00



850,00



Médicos Não Associados



1050,00



1100,00



1150,00



1300,00



Médicos Pós-Graduandos Associados



410,00



460,00



510,00



600,00



Médicos Pós-Graduandos Não Associados



910,00



960,00



1010,00



1100,00



Residentes Inscritos no PMR da SBP



300,00



340,00



380,00



460,00



Residentes Não Inscritos no PMR da SBP



450,00



490,00



530,00



610,00



Estudantes de Graduação inscritos na Liga SBP



220,00



250,00



280,00



340,00



Estudantes de Graduação Não Inscritos na Liga SBP



250,00



290,00



320,00



400,00



Outros profissionais de saúde não prescritores



600,00



650,00



700,00



850,00



Curso Pré-Congresso 04 horas



130,00



130,00



130,00



130,00



Somente Curso Pré-Congresso 04 horas



200,00



200,00



200,00



200,00



Normas e Instruções

I - Inscrição

Atenção: preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.

1. Formas de Pagamento: cartão de crédito (Visa/Master), depósito bancário ou transferência eletrônica (TED/DOC).

  • Cartão de Crédito Preencha a ficha de inscrição online e no final do processo clique na opção Cartão de Crédito e insira os dados solicitados.
  • Depósito Bancário Preencha a ficha de inscrição online, e efetue o depósito na conta corrente indicada. Após efetuar depósito escreva seu nome e o nome do evento na guia de depósito e envie a imagem digitalizada (scanner ou foto) através da área do inscrito ou para o e-mail [email protected], para que possamos identificar o pagamento e efetuar a baixa na inscrição.
  • Transferência Eletrônica Preencha a ficha de inscrição online, e efetue a transferência via TED ou DOC na conta corrente indicada. Após efetuar o pagamento, envie o comprovante através da área do inscrito ou para o e-mail [email protected], juntamente com o seu nome e o nome do evento, para que possamos identificar o pagamento e efetuar a baixa na inscrição.
  • Pagamento por Boleto Bancário Preencha a ficha de inscrição online, e no final do processo clique no link para imprimir o boleto bancário.
  • Após a identificação dos pagamentos, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento no e-mail cadastrado (caso não receba, verifique sua pasta de “lixo eletrônico ou SPAM).

2. Garantimos material (pasta, programa cientifico) somente para os pré-inscritos.

3. O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade.

4. Inscrições internacionais serão aceitas como reserva. A confirmação, para garantia do material, deverá ser feita na secretaria local até 24 horas antes do início do evento através do pagamento em moeda nacional e de acordo com a tabela vigente no dia da confirmação da inscrição.

5. O recibo, com os dados oficiais da promotora do evento e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso. A Fundação Sociedade Brasileira de Pediatria não emite Nota Fiscal.

6. Somente o inscrito pode retirar o material do congresso no local.  

II – Empenho Não serão aceitos pagamentos através de empenho.  

III – Declarações Pós-Graduandos, residentes e acadêmicos, não sócios, deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados através da área do inscrito ou e-mail: [email protected], – informar na declaração o nome do inscrito e nome do evento para que possamos validar a informação. O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria Médico Não Sócio ao chegar ao local do evento.  

IV - Cancelamento / Reembolso

1. Solicitação de cancelamento deverá ser formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria do Congresso.

2. A devolução dos valores pagos serão efetivados para inscrições canceladas em até 60 dias antes do evento, com retenção de 30% do valor pago, ou conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a qualquer momento, desde que a solicitação seja feita em até 7 dias após efetivado o pagamento.

3.  Solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso, exceto quando estiver de acordo com o art. 49 do CDC.

4.  O reembolso será realizado até 30 dias após o término do evento, exceto para casos do art. 49, parágrafo único do CDC, o reembolso será em 2 dias úteis

5. Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada, exceto para casos do art 49 do CDC.

6. O não comparecimento ao evento não será reembolsado

7. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade 

8. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista

9. Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima  

V - Dados Bancários para Deposito | DOC e/ou Transferência Bancária

Favorecido: Fundação Sociedade Brasileira de Pediatria

CNPJ Nº 06.013.461/0001-85

Banco Bradesco ( 237)

Agência: 3114-3

Conta corrente: 397599-1


Sociedade Brasileira de Pediatria

SBP-Sede

R. Santa Clara, 292 Copacabana - Rio de Janeiro (RJ) - CEP: 22041-012 • 21 2548-1999

FSBP

Alameda Jaú, 1742 – sala 51 - Jardim Paulista - São Paulo (SP) - CEP: 01420-006 • 11 3068-8595

SBP-RS

Av. Carlos Gomes, 328/305 - Auxiliadora - Porto Alegre (RS) - CEP: 90480-000 • 51 3328-9270 / 51 3108-3328

Assessoria de Imprensa

360° Comunicação Integrada (21) 2548-1999 [email protected]