CONGRESSO PNEUMOPED |
08.05.2022 |
06.07.2022 |
25.07.2022 |
Após 25.07.2022 |
Associados isentos SBP |
- |
- |
- |
- |
Médicos Associados SBP |
550,00 |
600,00 |
650,00 |
800,00 |
Médicos Associados SBPT (Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisiologia) |
- |
- |
750,00 |
850,00 |
Médicos Não Associados |
1050,00 |
1100,00 |
1150,00 |
1300,00 |
Médicos Pós-Graduandos Associados |
410,00 |
460,00 |
510,00 |
600,00 |
Médicos Pós-Graduandos Não Associados |
910,00 |
960,00 |
1010,00 |
1100,00 |
Residentes Inscritos no PMR da SBP |
300,00 |
340,00 |
380,00 |
460,00 |
Residentes Não Inscritos no PMR da SBP |
450,00 |
490,00 |
530,00 |
610,00 |
Estudantes de Graduação inscritos na Liga SBP |
220,00 |
250,00 |
280,00 |
340,00 |
Estudantes de Graduação Não Inscritos na Liga SBP |
250,00 |
290,00 |
320,00 |
400,00 |
Outros profissionais de saúde não prescritores |
600,00 |
650,00 |
700,00 |
850,00 |
Curso Pré-Congresso 04 horas |
130,00 |
130,00 |
130,00 |
130,00 |
Somente Curso Pré-Congresso 04 horas |
200,00 |
200,00 |
200,00 |
200,00 |
Normas e Instruções
I - Inscrição
Atenção: preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.
1. Formas de Pagamento: cartão de crédito (Visa/Master), depósito bancário ou transferência eletrônica (TED/DOC).
2. Garantimos material (pasta, programa cientifico) somente para os pré-inscritos.
3. O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade.
4. Inscrições internacionais serão aceitas como reserva. A confirmação, para garantia do material, deverá ser feita na secretaria local até 24 horas antes do início do evento através do pagamento em moeda nacional e de acordo com a tabela vigente no dia da confirmação da inscrição.
5. O recibo, com os dados oficiais da promotora do evento e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso. A Fundação Sociedade Brasileira de Pediatria não emite Nota Fiscal.
6. Somente o inscrito pode retirar o material do congresso no local.
II – Empenho Não serão aceitos pagamentos através de empenho.
III – Declarações Pós-Graduandos, residentes e acadêmicos, não sócios, deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados através da área do inscrito ou e-mail: [email protected], – informar na declaração o nome do inscrito e nome do evento para que possamos validar a informação. O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria Médico Não Sócio ao chegar ao local do evento.
IV - Cancelamento / Reembolso
1. Solicitação de cancelamento deverá ser formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria do Congresso.
2. A devolução dos valores pagos serão efetivados para inscrições canceladas em até 60 dias antes do evento, com retenção de 30% do valor pago, ou conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a qualquer momento, desde que a solicitação seja feita em até 7 dias após efetivado o pagamento.
3. Solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso, exceto quando estiver de acordo com o art. 49 do CDC.
4. O reembolso será realizado até 30 dias após o término do evento, exceto para casos do art. 49, parágrafo único do CDC, o reembolso será em 2 dias úteis
5. Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada, exceto para casos do art 49 do CDC.
6. O não comparecimento ao evento não será reembolsado
7. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade
8. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista
9. Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima
V - Dados Bancários para Deposito | DOC e/ou Transferência Bancária
Favorecido: Fundação Sociedade Brasileira de Pediatria
CNPJ Nº 06.013.461/0001-85
Banco Bradesco ( 237)
Agência: 3114-3
Conta corrente: 397599-1