Relatório da gestão SBP 2022-2025 (23MAI)
80 #MAISQUEUMPALPITE Com o objetivo de oferecer informações confiáveis sobre os cuidados na infância, a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), em parceria com a Pfizer, lançou a campanha digital #MaisQueUmPalpite. A iniciativa teve como foco orientar pais e responsáveis sobre a importância de tomar decisões baseadas em evidências científicas, e não apenas em opiniões pessoais, boatos ou desinformação. Para ampliar o alcance da mensagem, a campanha contou com a participação de influenciadores com forte presença no universo infantil, como o Mundo Bita, que produziu dois vídeos animados incentivando a vacinação. Comuma linguagem lúdica, acessível e envolvente para crianças e adultos, os conteúdos reforçaram a mensagem central da campanha: quando se trata de saúde, é preciso mais que um palpite — é preciso ciência. Confira o perfil da campanha no Instagram: @maisqueumpalpite
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDQwMTAx